segunda-feira, julho 29, 2013

E para o dia do Rock foi...

Oiii, gente querida!
Dia 13 de Julho foi mais um dia do Rock. Este ano não fiz minha sessão de músicas como ano passado em que eu passei o dia ouvindo músicas em homenagem ao dia. Mas esmaltei a unha com um OPI lindinho que recebi da Esmalteria da KK, o Stay The Night, um liquid sand muito divo. Achei-o muito próprio para a data.


Não sei se já comentei por aqui, mas eu ouvi muito rock quando criança. Meu irmão colecionava discos (siiimm, sou do tempinho do LP) dos mais diversos grupos e cantores, colocava a toda altura para toda a linda Boa Viagem ouvir junto com ele, oh céus!! Váriiiaass músicas desde os Beatles ao Iron Maiden eu sabia de cor. Por vários momentos eu não suportava nenhuma delas, não que eu não gostasse, mas a toda altura nenhuma criança merece!


Então por um bom tempo, eu tive abuso por muita música, por melhor e clássica que fosse. E isto mudou após namorar meu maridinho, ele é fanzaço de um monte de gente que foi trilha da minha infância, daí não deu pra escapar.


Andamos com o som do carro recheado de rock'n roll!!! E por tabela, a Giullinha está indo na onda do painho. Ela ainda não é muito ligada nas músicas, mas marido tenta convencê-la a seguí-lo e não as minhas que são as dance e axé. Ela grita: "mamãe pagodeira, mamãe pagodeira!!" Eu adoro ela tirando sarro, coisa linda!


Sobre o esmalte, ele é muito lindo. Na vibe dos arenosos que me conquistaram definitivamente.
É um fosco que brilha muito! Os glitteres vermelhos são lindos! Ele é bem áspero, característica comum aos liquid sand. O efeito apareceu rápido, logo secou e ficou arenoso. OPI é tudo de competente neste mundo esmaltístico, não!!


No anelar tasquei o Breu da Panvel, meu preto cremoso favorito. Apliquei os corações para dar um ar mais suave, mas acho que não deu, né?!


Bom, eu adorei! Fiquei uns 4 dias com esta esmaltação intacta. Para retirar o OPI foi tranquilo, mas o Breu manchou. Infelizmente minhas unhas estão rachando novamente, o esmalte ajudou a manter mais alguns dias elas compridas, mas não sei até quando. O interessante é que esta textura segurou super bem o rachado, diferente dos cremosos que mesmo secos, não "seguram" o lascado da unha.
Maridinho gostou, rockeira que nem ele.

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



sexta-feira, julho 26, 2013

5 anos da princesa!!

E então chegamos a mais um aniversário de nossa princesa.
Parece que foi ontem o dia que ouvimos a médica falar que teríamos de fazer o parto porque estava sem líquido algum. 585gr!!! Vem ao mundo uma picorruxinha muito forte, muito resistente e cheia de vontade de viver.
E aqui está ela, toda esperta, saudável, aprendendo de tudo e nos ensinando a ser pais e melhores pessoas, diariamente.




5 anos... eu sequer imaginava que seria tudo tão lindo. Confesso que não nasci com desejo maternal, mas nossa união despertou o sentimento e quando ela chegou, nos demos conta de que não poderíamos viver sem tê-la entre nós.



Pais felizes, pais orgulhosos e cada dia mais encantados com tudo o que ela é e sua capacidade de aprender e nos dar amor.


 5 aninhos... que tenhamos mais e mais anos e vidas ao lado dela.
Obrigada a cada um que está conosco desde o começo e que acompanha nossa vida, torce por nós, ama e curte nossa princesa. Não há alegria maior para os pais que verem seu filho amado sendo bem quisto, bem tratado e respeitado.
Obrigada!


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

domingo, julho 21, 2013

Omg A Ufo - China Glaze

Oiiii, gente amada! Como estão?
Cá estou com mais um holográfico que amo, usado mês passado. É um integrante da coleção HoloGlam da China Glaze - o Omg A Ufo.
Ele é um verdinho lindo, esquisitinho, mas lindo.


Ótimooo de esmaltar, nota 1000, não me aperriou em nada! Usei duas camadas e está sem top coat. Se joguem tranquilamente, pois também seca super rápido.


Com flash


Na sombra


Eu adorei usá-lo. Por um tempo, fui meio bico-virado para estes tons de verde, sempre achei feiosinhos, nojentinhos, bem cor de cáca, hehehe!! E de tanto ver fotos de uma amiga portuga com esmaltes nesta cor, resolvi testar.
Mas é aquela história, se tu prova uma vez, a chance de gostar é enorme, aí nunca mais desapega!
Que nem roupa, se levar ao provador, lascô!!



Esta coleção toda é muito linda! Vale cada centavo. Em breve mostro outro.
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

quarta-feira, julho 17, 2013

Perfect Sand - arenosos nas unhitas!!

Oiiii, gente querida!
Nesta semana o carteiro fez-me muito feliz. Mês passado eu comprei uns esmaltinhos da Perfect Nail no site Beauty Cosmetic, uma lojinha lá da Bulgária. Chegaram bem direitinho, bem embalados e inteiros. Já é a terceira comprinha nesta loja virtual e foi super tranquilo. Estes foram os Perfect Sand, são baratinhos, em torno de $2,80, pena é o frete que saiu uns $12,00. No fim, sao 12ml de esmaltinhos mais baratos que muito nacional por aí!


 S75, S74, S78, S77, S59, S72, S62, S69, S61 e S73

Os esmaltes sand pegaram-me de vez! Se pelas fotos eu não gostava, quando usei a primeira vez foi perdição, caminho sem volta pra esta esmaltada deslumbrada!!


Usei o S61, rosa,  e  o S62, azul. São lindos, bem neon. Passei uma camada de base Fortilon 4x1 e duas camadas de cada Perfect Sand, esperando uns minutinhos para esmaltar a segunda camada. Apenas depois de bem secos, o efeito arenoso fica bem evidente. Achei que demora um pouquinho, mas nada que percamos a paciência. Depois fica seco que nem lixa!!!


Não me incomoda em nada esta textura áspera, só não alisem as unhas em meias-calças, vai enganchar!! Ah! Os glitteres prata que eles tem, ficam pelos dedos, tirei o que consegui e o resto foi ao longo do dia, com água mesmo.



Estou apaixonada por eles! Super fácil de aplicar, não escorre, também limpa facilmente. Vamos ver quando eu for tirar tudo, espero que não manche, mas acredito que não.
E aí, valeu a comprinha? Acho que vou agarrar todos sands que eu encontrar nesta vida!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

terça-feira, julho 16, 2013

Chuvisco e adesivinhos!

Oiii, gente querida!
Inverno pede cores sóbrias, não é?! Mas estas cores podem ter um Q a mais que quebra um pouco com a seriedade dos tons entristecidos, fechados.
Eu aposto sempre em cores escuras que tragam um brilhinho e o Chuvisco da Yes Cosméticos satisfaz muito bem.
Nenhuma foto ficou boa!! Foto à noite com câmera normal, num dá!!!! Sorry!!
Este esmalte é lindo e ótimo. Duas camadas de muita chiqueza e lindeza!! Aí acima está sem extra-brilho.
Para dar mais uma gracinha à mani, no segundo dia colei uns adesivinhos e então pincelei o top coat que acendeu bastante os brilhinhos do Chuvisco.

 Esta caixinha aí tem todos os meus adesivos e penduricalhos de enfeitar as esmaltações. Muitos!!

 Meu grande erro é deixar esta caixa mofando no armário, tem tantos desenhos e pedrinhas que dá pra usar e mudar a cara das esmaltações quando bate aquele cansaço da cor, mas dá pena de retirar o esmalte tão cedo.
Adoro estas coisinhas, compro no ebay ou quando em promoções nas lojinhas.

Estou bem feliz com as unhas compridinhas, acho que os esmaltes ficam mais lindos com elas neste comprimento. Mas já estou com medo delas quebrarem de novo, passo o dia meio neurótica, cuidando para não bater ou entortar em algum lugar, estabanada como sou, não demoro a esculachar as coitadas!

Ficou um mimo, né!?
Se jogam nos adesivinhos também?

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

domingo, julho 14, 2013

Coleção de revistinhas de Ponto de Cruz - Muito amor!

Oiiiii, amores!
Cês sabem que meus hobbies preferidos são bordados e esmaltes, né?! Todo mundo tá cansado de saber!
E a coleção de revistinhas também não é pequena!



Adoro!
E as novas integrantes deste mês são muito lindinhas
 
 Eu e minhas tralhas queridas!!
Amo muito!
O que seria de nós sem as coisas leves?

Beijuuuuuuuuuuuuuuu


quinta-feira, julho 11, 2013

Esmaltes artesanais Crazy Polish Lady

Oláaaaa, gente!
Tirando a teia daqui do bloguinho para mostrar uma comprinha linda que chegou dias atrás.
Comprei com a Sofia alguns esmaltes artesanais que ela faz. Lindos! Sua marca chama-se Crazy Polish Lady.
Quando vi a coleção inspirada em contos de fadas, a Memories in Colors, desejei com todo coração!! Tem mais infos aqui sobre eles - LINK se joguem!!

Eles são muito lindinhos, o vidrinho me encanta assim, redodinho.

Usei primeiramente o Cinderella Shoe, inspirado na Cinderela.
É um indie super usável com todas as cores do mundoooo!!!

Caiu super bem com o verdinho entristecido Mandala. Encantada com este verde também. Ando bem vendida a estes tons. E antigamente eu não tinha nenhuma corzinha desta na coleção, agora amo!! De tanto as amigaltes usarem, eu me convenci de que é um tom maravilhoso! Bem Maria vai com as outras, siiimmm!!!

Adorei Sofia! Obrigada pela atenção e carinho!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

sexta-feira, julho 05, 2013

Usando presentinho!! Esmalte Indie Nailspt

Oii, gente querida!
Esta semana eu estava com o Chocolate ao Leite da Fina Flor, né?



Daí antes de retirar, eu queria deixar meu marronzinho mais alegre, então usei meu indie amado, presente da minha lindona Ana, lá do Nailspt de Portugal.  Te lovo muito amiguinha!! Teu carinho é especial demais!



Meu Yoda Cosmic Affair é uma graça, bem como gosto, todo coloridinho e mini glitteres brilhosinhos.
Ele tem uns coraçõesinhos prateados, mas não consegui pegar mais de um, me esforcei, mas não vinham no pincel :(


Atualmente, ando caidinha pelos glitteres. Teve época que eu não usava mais porque é chatinho de retirar da unha, e como eu não sou da banda que tira esmaltes com os dentes, evitei usar esmalte com glitter por uns bons tempos. Mas aí as amigaltes começaram a fazer uns esmaltes artesanais lindos demais, não tive como resistir.
E babei nos da Ana. E se é presente, fica mais especial ainda!
Obrigada, amada! Teus esmaltinhos comigo são um pedacinho de ti diariamente ao meu lado, na minha prateleirinha e no coração.



"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe."
- Jean Cocteau

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu