quarta-feira, outubro 23, 2013

Primavera...

Oiiii, gente querida!
Cá estou tirando o mofo disto aqui! Andei super enrolada, não tinha tempo suficiente pra vim aqui e fazer algo direitinho.
Nossos dias estão indo bem, normais. Os mesmo perrengues de sempre, muita visita aos labs pra fazer exames, cuidando da tutuquinha e amando cada vez mais, tentando por a casa em ordem (lenda!!!) e fugindo da chuva que está dominando estes dias! Mas o calor de primavera está presente e cheio de flores pela cidade.
Minhas andanças pela rua tem estas compensações, as flores! A cidade fica linda esta época.









As cor de rosa e vermelhas são minhas preferidas, sempre.
Relevem o foco nas unhas, é a floooorrr pra olhar!! 
 

E lá vamos nós pelo caminho curtindo
Minha florzinha...
Um viva a Porto Alegre primaveril

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!





3 comentários:

  1. Adoro a primavera também. Pena essa chuva chata.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Manda a chuva para cá então! Em SP está fazendo um calor desgraçado que eu não aguento mais hahahaha.
    Adoro flores, deixa tudo mais bonito, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda essas flores!!!
    Eu sou de POA,mas moro em Floripa ... estou indo mês q vem p/terrinha.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!