domingo, julho 21, 2013

Omg A Ufo - China Glaze

Oiiii, gente amada! Como estão?
Cá estou com mais um holográfico que amo, usado mês passado. É um integrante da coleção HoloGlam da China Glaze - o Omg A Ufo.
Ele é um verdinho lindo, esquisitinho, mas lindo.


Ótimooo de esmaltar, nota 1000, não me aperriou em nada! Usei duas camadas e está sem top coat. Se joguem tranquilamente, pois também seca super rápido.


Com flash


Na sombra


Eu adorei usá-lo. Por um tempo, fui meio bico-virado para estes tons de verde, sempre achei feiosinhos, nojentinhos, bem cor de cáca, hehehe!! E de tanto ver fotos de uma amiga portuga com esmaltes nesta cor, resolvi testar.
Mas é aquela história, se tu prova uma vez, a chance de gostar é enorme, aí nunca mais desapega!
Que nem roupa, se levar ao provador, lascô!!



Esta coleção toda é muito linda! Vale cada centavo. Em breve mostro outro.
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. Lindão Gabi! Ainda completo essa coleção!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse! Dos que holos novos da China Glaze que usei, foi o do qual mais gostei, e quando vi no vidro, fiquei meio decepcionada...
    Ficou lindo em ti, combinou muito! <3

    x*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse! Confesso que dessa coleção só curti 2! Kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo em vc, não tenho este ainda mas tenho outros da coleção e estou tendo problemas com estes holos da CG e da CC pq eles descascam muito rápido na minha unha, isso acontece com vc tbm??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sssiimm, este aí descascou um tico no segundo dia, e então carimbei
      :D
      bjssssssssss

      Excluir

Obrigada pelo recadinho!