quarta-feira, abril 03, 2013

Tudo azul - Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de Abril

Oiiii, queridos!
Hoje o post é para ilustrar a campanha do dia 2 de abril referente ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.
Vários sites e blogs exploraram muito bem o tema, locais iluminaram-se com a cor azul, pessoas usaram roupas nos tons azulados. E eu estou aqui para participar com minhas unhinhas, pra variar, claro!
Este aí é o Over The Moon, um lindo holográfico da Color Club. Comprei ele com a Fabiana na lojinha dela AQUI. Usei ele mês passado, pena que não fez um solzão no dia, mas não dava pra esperar que o astro rei desse as caras.
Usei base normal da OPI, sem top coat (extra-brilho de secagem rápida), pois vai que sai toda a holografia, eu cairia dura!!
Ele, como toda a coleção Halo Hues, não estressa pra esmaltar. Não arrasta como alguns holográficos, seca rapidíssimo, fechou super bem na segunda camada. O mau que eu acho é que ele descasca rápido também. No segundo dia já estava com lasquinhas!!

Olha ele aí na frente do desenho que meu irmão fez para a Giullinda quando estivemos lá de férias! Também foi aniversário dele no dia 2/04 :) Ele é uma das pessoas que sinto verdadeiramente o amor por mim e pela sobrinha, independente do que for.
Aii gente, não dá pra usar um lindo deste sem por anéis! Sorry, quem não gosta de foto poluída!! Poluída é a língua!! :P
Amei este bixinho!! Obrigada Faby!!
É isto, gente!
Quem não curte um holo assim? E fico devendo fotos num sol de rachar, ok?!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


8 comentários:

  1. Sonho em ter um puto holográfico da Color Club!
    E agora eu to entendendo pq to vendo tanta foto de meninas com unhas azuis HAhaha
    Lindo o esmalte e a esmaltação tá linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehee era dia especial sobr eo autismo :) Tu terás o teu :) beijo gatona!! Obrigada!!

      Excluir
  2. Muito lindo!
    Ainda nem comprei a 2ª parte dos Halo Hues, mas espero conseguir fazer isso logo. =D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Esse holo é perfeito. Seus aneis são mto lindos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo!! Vale cada centavo! Obrigadaaaa!! BJS

      Excluir
  4. nem dá bola pra quem não gosta de fotos poluídas
    tuas fotos tão lindas
    quero este azul e todos os CC do mundo no MNM heheheheheh
    ótima causa pra se fazer um post vacilei.
    ando desanimada..... =(
    saudade

    ResponderExcluir
  5. Não sabia disto...que pena, senão teria participado! Que lindas unhas e anéis poderosos, tu tem que usar o que gosta, não liga para as opiniões dos chatos!
    Beijão, amiguinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!