segunda-feira, abril 22, 2013

Amor em ponto de cruz!

Oiii, amores!
Hoje estou aqui para mostrar meus bordadinhos, amigos de tantos momentos. Adoro!
A gente tem que ter uns hobbies diferentes, exercitar a mente com várias atividades, né?! Eu sequer imaginava que um dia ia gostar de coisas manuais assim. Mas amo!
Neste fim de semana passado, eu bordei bem rapidinho uma toalhinha para nosso sobrinho querido que jajá fecha 4 meses de alegria em nossos dias.


Foi bem rapidinho, ali, na horinha da novela, mãos às linhas e agulha, e logo estava pronta a toalhinha pro nosso gatinho! Ele merece, é um doce de bebê! Mas qual bebê não é? Depois que somos mães, aprendemos que cada nenezinho é um milagre, é uma alegria, da mais pura e singela que possa haver na vida.
Há anos atrás, bordei para o irmãozinho mais velho dele. Uma das toalhas foi esta aí


Lembro que na época achei este gráfico enorme e cansativo, mas não me acovardei. E foi tão rápido de fazer que nunca mais digo que algo é enorme!! Tá, quase nunca mais direi :P

É isto amores!

Vamos sempre fazer o que nos faz bem.
Boa semana!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


2 comentários:

  1. Ai que graça! Já tentei fazer, mas não deu certo huahua. :/

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que amor. já tentei bordar ponto cruz, mas sou muito ansiosa. não dá. heheheh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!