sábado, março 09, 2013

Gabriela, sempre Gabriela! Esmalte com nosso nome é divo!

Oiiii, amores!
Ontem fiz o post para homenagear a mulherada no dia 8, né?! Mas sabe que não fiquei conformada por mostrar só um esmalte com meu nome?
Pois bem, cá estou para mostrar o meu mais novo filhinho, o Gabriela da Risqué.
Siiimmm! Fui atrás dele numa farmácia aqui perto de casa. Não lembro de tê-lo tido algum dia (meses atrás dei vários esmaltes antigos), em todo caso, está corrigida esta insanidade. Esmalte com nosso nome é divo!!
Sabe que eu esperava que ele fosse ralo, mas não. Ele é bem cremoso.
Na primeira camada ficou bom. Com a segunda fica perfeito, bem fechadinho na unha, sem branquinho algum.
Coloquei um apliquezinho de coração. Tenho vários destes, tudo encalhado. Vou tomar vergonha e usar.
Ele à noite ficou mais escuro, puxou pro amarronzado. Aí acima está com flash, não se percebe muito.
Mas nesta aí, só na luz do quarto, dá pra perceber, né?!
Amei! :D Quem não se atrai por algo com seu nome?
"E sou já do que fui tão diferente que, quando por meu nome alguém me chama, pasmo, quando conheço que ainda comigo mesmo me pareço." - Luíz Vaz Camões
Agora estou satisfeitíssima!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

  1. Suas unhas são muito lindas! E adorei vê-las com esse esmalte! Maravilhosas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo e perfeito amiga!
    Também quero um esmalte com meu nome! rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso Gabi, eu tenho um Michele também e sou apaixonada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!