sexta-feira, março 08, 2013

8 de Março - Feliz dia da mulher

Oiiii, amores!
Bom, hoje é o dia em que irão chover homenagens a nós princesas deste mundão! Dia 8 sempre vemos muitas dedicatórias, parabéns, mimos e dengos a muitas moçoilas. Mas também vemos muita reivindicação por melhores condições, direitos iguais, pedidos de ajuda, para não dar flores e sim ter consideração, amor, respeito, etc. Bom, eu acho que temos que comemorar o que somos e reclamar/lutar pelo que queremos, todos os dias, com dignidade. Se tiver um dia para isto, é lucro.
E para não passar em branco por aqui, trago fotos de alguns esmaltes que tenho com nomes de mulheres, alguns me lembram amigas queridas *___* E inspirei-me neste post depois que a Mi me mostrou o grupo que a Eva querida formou aqui no Flickr. Entra lá, quem sabe tu encontras teu nome :) Todos estão com duas camadas e com top coat Quick Dry da Jordana.

Esmalte Gabi da Lorena - ganhei da Mi há um tempo atrás. Adoro! Tá, ele é meio creuzo, mas não importa, tem meu nome e é o que vale :D
Esmalte Evita Peron da L'Apogee - um blurple coisa mais linda, super bom de esmaltar, bem cremoso.
Esmalte Fabi da Rivka - este nunca tinha usado e foi um erro. Lindo, cheio de brilhinho :)
Esmalte Maria Maria da L'Apogee - uma cor rosada linda, achei puxada pro coral, encantadora.
Esmalte Mari da Rivka - Lindoooooooooooooooo, roxo muito bonito, com muito brilhinho :D

Esmalte Giulia da L'Apogee - este vidrinho é muito especial, pois leva o nome da minha princesinha, está velhinho coitado, mas não o largo nunca, vai endurecer e eu vou guardar o vidro :) e usarei muito no inverno.
Esmalte Dani da Rivka - que cor mais linda que eu ainda não defini se é azul claro acinzentado ou cinza azulado, mas tanto faz. Um mimo, ainda tem um glow rosadinho que completa seu charme. Gosto bastante!
Esmalte Penélope da Impala - Amoooooooooooooooo muito este esmalte. Acho até que ele mudou a cor um tiquinho de tão velho, era mais verdão, não?! Toda esta coleção foi linda, né'!
Esmalte Zazá da L'Apogee - lilás pra qualquer uma ter em casa. É muito bonitinho. É mais escurecido do que aparece aí na minha tão "perfeita" fotitcha!
Esmalte Lady Di da L'Apogee - este é outro rosado que é um xodó. Também tem uma cor mais escurecida que esta aí, puxando para o cereja.
E aí? Valeram meus esmaltes pra hoje? Como somos vaidosas né?! Qualquer coisa deste tipo que leve nosso nome, já nos enche a bola.
Usem!
É isto gurias! Que o dia 8 seja de paz, amor, de reflexão, de força, garra pra seguir determinadas e vitoriosas em nossas lutas diárias. Que sejamos cada vez mais belas, mais saudáveis (principalmente) e únicas, sem medos e buscando viver bem! Sempre!
Beijuuuuuuu enorme!







5 comentários:

  1. Gabiiii, feliz dia da mulher!
    Adorei o post, tb queria esmalte com meu nome!
    A la pogee foi muito feliz nas escolhas das cores.. o Giulia é lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Giulia é um xodó! Obrgada lindinha! Feeeliiiz dia pra ti!! Beijo enorme!

      Excluir
  2. Adorei o esmalte com teu nome e de tua filha! Eu também tenho a felicidade de ter duas marcas com meu nome, o Adriana da Impala e o da Rivka (que está horrível e vou ter encontrar outro, pois nem pra guardar serve).
    Cores lindas, como os nomes!
    Saudades de ti, minha flor.
    Feliz dias mulheres sempre!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. tu anda numa empolgação pra postar!!! coisa boa te ver assim miga!!!!


    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o Mari da Rivka, por causa da minha filhota. Sempre quis um esmalte com meu nome, mas não achava, até que encontrei o Daisy Does It da Color Club. Já é alguma coisa, né? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!