sábado, dezembro 22, 2012

Holo lindooo de viver!! Cloud Nine da Color Club

Oiii, amados!

Vou repetir de novooooo:
AMO HOLOGRÁFICOS!!
Pode gritar? Tá, não grito, mas dá vontade! Acho lindo, acho tudo! Amo mesmo. E amo mais os mais escandalosos, quanto mais, melhor!!
Comprei 3 lindos da marca Color Club, integrantes da família de 6 vidrinhos Halo Hues. Uns fofos!
(Cherubic, Cloud Nine e Harp On It)
Cês viram que usei o Cherubic participando do 7º desafio Esmaltchê, né?! Mas usarei ele sozinho logo, claro!
Dias depois usei o Cloud Nine, um lilás gato, lindo!
Olha, doida por estes danados como sou, fiz mil fotos! Vocês tão lascados!! Se num quiserem ver, já parem por aqui de ler!
Ele é maravilhoso de esmaltar! Usa-se com qualquer base, não arrasta, não faz buraco, e dizem que dá pra passar top coat, só que não passei pra testar.

E olhem sem muita luz incidindo sobre ele
Achei um encanto. Mas prefiro beeeem sob a luz/sol
Amei demais este bixinho!
E olha combinando com o reloginho! Siiimm, eu uso roupas e acessórios de acordo com as unhas, clarooo!!! :PP
Então digam-me se não tenho razão em amá-lo muiitooo?
Não me arrependo nenhum pouco da comprinha! Fiz pelo Ebay, chegou com um mês, certinho. Coisa boa não ter a encomenda extraviada ou destruída pelo nosso tão "amado" correios!!

É isto!
Beijuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. Coisa linda e preciosa, Gabi! Que holografia linda e perfeita...chega a emocionar! Me sinto obrigada a comprar também. Eu também tento combinar os acessórios com o esmalte, assim como a roupa. É um detalhe que mostra o capricho que a gente teve ao se arrumar. :D
    Beijinho, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Não vejo a hora dos meus chegarem, coisa mais perfeita!

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!