terça-feira, outubro 09, 2012

Terceira semana - Grandient Nail, Desafio esmaltchê

HOoje trago minhas unhas com o gradient nail, terceira etapa do desafio lançado pelas gaúchas, mas tooooodas podem fazer e curtir!
Aqui tem um vídeo bem legal das gurias, dando as dicas de como fizemos - http://www.youtube.com/watch?v=Rq4hv3QA0w8&feature=youtu.be
Na real, este post era pra ser postado no domingo, a velha e linda postagem coletiva da gente, mas não deu, sorry!
As gurias fizeram cada unha fofa demais, espia lá no flickr do desafio http://www.flickr.com/groups/desafioesmaltche/
Eu me sujei demais fazendo o gradient, afe!!!! Devia ter enrolado as laterais dos dedos com alguma durex ou fita crepe.
Limpar foi cansativo!!! No fim, eu decidi que nunca mais faria outro gradient.
Mas sei que farei, um dia!
Eu bati umas 3 a 4 vezes em cada dedo (paciênciiiiiaaaaa!!!) a esponja úmida com as as três cores. Eu ia fazer no tons de rosa, mas o azul e roxo me chamaram mais alto!
E é isto, gatas!

E a vida vai seguindo em camadas, superando camadas... a sorrir!
Beijuuuuuuu

5 comentários:

  1. Ficou lindo Gabi!! Mas limpar é um saco mesmo!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! ficou muito linda essa gradiente.
    Amei, Gaby.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A mim nunca me sai bem rsrsrrsrsrsr
    mas os tons sao lindos :)))

    beijooooooooooooo lindona!!
    adoro voce

    ResponderExcluir
  4. tu és uma linda Gabi! amo vc! saudade! beijos

    ResponderExcluir
  5. eu aprendi uma técnica lá no Clube das Esmaltadas pra fazer degradê e ainda quero colocá-la em prática, mas ainda não decidi em que cores vou fazer. nesses tons de azul ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!