segunda-feira, outubro 22, 2012

4º semana Desafio Esmaltchê - Cromados/Metalizados

Oiii, gente!

Hoje trago minhas unhitas da participação desta semana no Desafio Esmaltchê - adoroooo!!!
Amo cromados/metálicos, tenho vários! Já sabem o que me presentear mês que vem!!!
Usei o Blue Night da Verona
Comprei este bendito em Recife, ano passado. Lindo! Mas o caba resolveu encolher na área das cutículas quando eu passei o extra-brilho da Ideal. Meleca!!! E as pontinhas ficaram gastas rapidinho, desconfio que seja mais por causa da base da OPI, a Nail Envy, pois não é a primeira vez que a uso e coincide com estes encolhimentos chatos, daí fico na dúvida se é ela ou o extra.brilho. Só que o extra-brilho da Ideal nunca me deu problema! Algo semelhante com vocês?
Ele tanto parece azul, tanto parece roxo.
Sabem, ao usar ele deu-me uma saudade imensa de Recife...
Amo demais aquele lugar... pessoas amadas deixei por lá!
Mas a vida segue e temos que fazê-la caminhar bem!
Boa segunda!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. Lindo esmalte!!! Tenho muita vontade de conhecer Recife, deve ser lindo!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa cor ficou lindaaaa em voce amiga :)))

    beijoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!