quarta-feira, junho 27, 2012

16 anos...

Olá, amores! Estou aqui, sacudindo a poeira...
No domingo passado, eu e meu maridinho completamos 16 anos de amor. Isto, 16 anos que estamos juntos nesta vida (sim, creio em vidas passadas (; ). Também completamos 4 anos de casados oficialmente. Sempre espero ansiosa por esta data. Foram certos perrengues que passamos até ficarmos juntos e tudo deu certo, por mais que algumas energias conspirassem contra, conseguimos morar juntos e aqui estamos com nossa vidinha gostosa. Se aconselho manterem relacionamentos à distância, aguentar e suportar algumas diferenças? Olha, isto é muito pessoal. Eu senti que ele era tudo de especial que eu buscava e então aguentei tudo e esperei pelo lindo dia de ficarmos juntos. Mas foi um trabalho bem em conjunto, senão não daria certo. E quanto às diferenças, temos as nossas, algumas bem significativas e outras passíveis de ser ignoradas, mas vamos acertando aqui e ali e o que é mais importante nos une e amarra nossas mãos.
Curtimos nosso dia bem felizes. E pra variar comida não faltou. Sem luxos, pois não é o luxo que faz ser algo especial, mas a delicadeza e atenção em agradar com aquilo que o outro gosta.
AMO Sushi! E marido ficou com o risoto apaixonado que eu fiz.
É isto gente, alimentar de amor o que nos for mais valioso. Alimentar-nos com coisa boa, o que não for, que sejamos fortes e firmes para resistir às maledicências, ao que temos de pior.
Marido sempre me diz que tenho fácil fé na bondade alheia, que precisamos ser bem desconfiados até que o outro prove o contrário. Cara, fala sério, vou viver em paranoia achando que todos são maus sempre. Vamos aprendendo com o que cada um transmite, mas não nos prendermos às experiências ruins. Cada relação é uma. Saber dar e receber o melhor é um treino diário, muitas vezes estamos contaminados por mágoas, por vivências tristes, e até por uma dificuldade pessoal de lidar com os próprios sentimentos e emoções, mas cada amor, cada amizade, cada situação têm suas peculiaridades.
E a vida tem que ser isto, alimento diário do que nos trouxer alegrias, coisas boas, avanço moral, principalmente, e material.
Unhas amarelinhas para alegrar o início da semana e não deixar o sol ir embora!!!
Beijos, amores, boa semana!

5 comentários:

  1. que lindos!!!! parabéns ao casal!
    que amarelo é esse hein? lindo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda. que esse amor todo de vocês sirva de exemplo pra todos aqueles que não acreditam que ele pode ser eterno.

    Te amo, seja sempre mto feliz.

    ResponderExcluir
  3. Quando o amor é sincero nao ha barreiras!!
    Parabéns amiga!!!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindos! Parabéns pelo amor de vcs e que continue sempre lindo e crescendo mais e mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!