quinta-feira, maio 29, 2008

Família... lugar de aconchego e diferenças, mas nosso lugar!


Sabem... ser a alegria de alguém é algo muito sério. Ser responsável pela alegria de um lar, pelo amor que lhe devotam... é sério.

Tem dores e responsabilidades que não somem só porque mudamos de estado, de casa, de nome, de estilo, de país. Tudo nos acompanha. Tudo irá conosco aonde formos.

Eu tenho uma família. Deus me deu uma família pra me amar, pra me dar tudo de bom e possível que eles conseguiriam.

Partir de perto deles... não foi fácil... confesso que era desejado há muito tempo, mas não foi fácil. Daqui a pouco completa-se 3 anos...

E até hoje não é...
Queria estar lá... apesar de tudo, hoje sei... Queria estar lá. Apesar das confusões, brigas, sacanagens, loucuras, inferno... Eu queria e devia estar lá porque sou alegria pra eles e eles são a minha.

Sinto saudades de tantas coisas... e como eu poderia ter sido melhor...

E agora estou formando minha família... uma menininha está por vir... e tudo o que eu queria é que ela fosse a alegria deles como eu fui e sou. E ela está sendo.
E quero que seja sempre assim.

Amo vocês. Amo. Não importa o que pensem, o que digam... ninguém conhece nossa história como nós. Só nós sabemos as dores, as perdas, as lutas que travamos há anos em nosso lar.
Mas amor há.

Sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!