quarta-feira, abril 23, 2008

Oiiii amoresss como estão?
indo bem?
Espero que sim!

Conosco está tudo bem!
Por enquanto estamos em perfeita saúde e cheios de energia!
Não vejo a hora de estar com barrigão. Não vejo a hora de ter meu bebezinho logo.
Quem diria que um dia eu ia dizer e sentir isto tanto assim....
é a vida. A gente aprende cada coisa... Cada dia Deus nos mostra coisas bem diferentes e temos q tomar as rédeas das mudanças que estão a bater à nossa porta.
Aprendemos que não adianta dar murro em ponta de faca!!
Não adianta insistir em gostar, em se fazer gostar, em se dedicar, em procurar, em chorar, em reclamar, em pedir... tem coisas que não mudam mesmo e não dependem de nós.
Larguemos de mão.

Mas o que depender de nossas mãos e atitudes, agarremos as rédeas.
E meu bebezinho depende e dependerá de mim. E o amarei muito, com toda justiça e sinceridade que for preciso pra ajudá-lo pro mundo.
Vou tentar não ser invasiva, não agredir o mundo dele com indiferença, com distância, com falta de amor e interesse, com desrespeito.
Sexta estaremos chegando em Recife. Apresentar ele pra vovó e s tios!
Único neto, único sobrinho... ai ai...
como eu queria que tudo fosse uma paz... poder criar meu nenezinho com eles...
Masssss, a vida nos leva pra onde tem que ser!
Mozinho tá todo bobo! Nosso bebezinho!
Nosso fruto!

ai ai... q to molenga hoje....
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!