sexta-feira, novembro 24, 2006

Semana Boa e bom fim de semana procês

Oi amores....

esta semana foi boa. Sem coisas especiais... aliás, teve uma que eu amei.
Fui almoçar com a vó e tia de mozinho. A tia tem um grupo de amigas q sempre se reúnem e ela me convidou. Foi delicioso!!! Adorei ver todas aquelas mulheres entrosadas, esbanjando vitalidade, força, bom humor. Como eu queria conseguir favorecer esta vida pra mainha, mas ela é q tem q mudar, q tem q se esforçar e seguir com os próprios pés.... tenho medo do q pode acontecer com ela.... não posso me responsabilizar pela vida dela... acredito na capacidade de cada um de andar sozinho, mas é preciso q a pessoa tenha espaço pra isto, sem q fiquem superprotegendo como se ela fosse inútil. Isto só contribui pra ela ficar alienada!!!!! Mas como é uma situação de retroalimentação bem favorável, não posso fazer nada! Só rezar!!!!!!!

Bom, o almoço foi ótimo. Elas são lindas. Me sentí muito feliz!!! Muito querida e principalmente a chance de admirar pessoas como elas!

Comprei mais toalhinhas e trequinhos pra minha casinha.... quero muito minha casinha! Se Deus quiser!!
Sinto por não ter as mulheres da minha família pra andar junto, pra ir às bibocas.... mas tudo bem.....
Isto ateh eh uma coisa q anda me deixando um pouco triste... fico sentindo falta de alguém familiar pra curtir comigo a construção do meu lar... mãe sempre eh mãe neh?!!! Mozão não tem tmepo pra ir junto....

Ah, deixa pra lá...
To feliz!!
Amanhã é findi, então bom fimmmmmmm de semana!
Beijõesssssssssssssssssssss
Saudadesssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!