quinta-feira, novembro 02, 2006

Oração aos eternos amores de nossas vidas!


Hoje é Dia de Finados...

Um dia, significamente triste... lembramos de muita gente q amamos mas que não estão corporeamente conosco. Muitas vezes não consiguimos expressar a falta q as pessoas nos fazem... não conseguimos falar da dor q nos aperta o peito por causa da ausência delas... às vezes não se fala para evitar mais sofrimento, mas esquecemos q o sofrimento não vai embora com o silêncio...

Bom... eu falo sempre, falo mil vezes se for necessário, mas não dói tanto como antes...
Sinto muita falta de meu pai, de minha vó, do meu vô... foram anjos q me acolheram nesta vida, me amaram intensamente, independente de qq coisa. A eles dois sou muito grata. Os amo muito.

Sinto muita falta de vcs...

Vô, vó e painho, amo muito e onde quer q vcs estejam, recebam meu amor, minha gratidão e toda minha saudade!

Para os papais, mamães, vovôs e vovós das pessoas q amo que tb estão com meu pai e vó, minhas energias positivas e oração. Para meu vô "emprestado" Nabor, toda minha gratidão e carinho. Você faz falta... teu neto tá sendo muito amado. Aos outros avós de meu mozinho, q não conheci, todo meu respeito e prece.

Beijos a vcs... e continuem olhando por nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!