sexta-feira, setembro 29, 2006

Ótimo findi!!!


Oi meu povo amado!!!

Os dias estão passando voando né?!!! Já vamos entrar em outubro, e como um amiguinho de recife escreveu no blog dele, o que fizemos neste ano?? de bom, de menos bom, de nenhum pouco bom? Mudamos a forma de pensar algumas coisas? Nos esforçamos para sermos mais justos com os outros e conosco? O q realmente fizemos de valoroso?
Bom, pensem... cada dia é uma nova chance.

Ando estudando... pois é, quem me conhece sabe q não sou muito chegada em estudar por obrigação, mas se tem q ser, q seja!!! Vai ter um concursinho aqui, numa cidade perto e vou fazer... estou com inscriçãoe tudo feitinha. Heheheheh!

Mas o concurso que realmente eu quero fazer acho q não vai dar... nem tenho condições de passar nele e não vou gastar dindin numa inscrição q não vai valer a pena...

Ah!! Dia da criança está chegando, se alguma alma caridosa tiver disponibilida de
de me dar um presente pode me dar um apartamentosinho mobiliado que eu ficarei muito contente com a lembrança!!! heheheheh. Pode ser um ap bem simples e com a mobília básica, não tenho luxo mesmo!!! hehehehe.
Brincadeira galera, é só vontade de ter meu cantinho gostosinho pra receber vcs e fazermos aquela farrinha gostosa. Sem falar q é muito bom ter nossa casinha com o amor da nossa vida.

Bem, torçam aí por mim...
Beijãooooooooooo
Adoro vcs...
Saudades de muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!