domingo, setembro 17, 2006

Congratulations!!!!!

Retornando às atualizações deste bloguinho, q às vezes me pergunto pq tenho ele ainda, eu vou fazer uma pequenininha homenagem a alguém q é muito especial pra mim.... alguém q às vezes eu acho q não sabe, não tem consciência do quanto é importante e tudo de bom pra mim. Ela é alguém com quem eu construí uma amizade grande, com uma cumplicidade enorme, cheia de alegrias e tristezas compartilhadas... É alguém q às vezes nãos e dá conta do quanto sinto falta dela, de suas coisas, de saber de seu dia.... é alguém q sei q sentiu um pouquinho eu ficar longe, mas q nunca me esqueceu... É alguém com quem posso contar sempre e me enche de alegria e risadas quando estamos juntas. E agora, mais q antes, ela tá me deixando bem orgulhosa pq tá iniciando a conclusão de seu tão amado e puxado curso Amiga, te amo. Sinto tua falta. Nunca esqueças q estou longe, mas nada me impede de "estar" ao seu lado, de te ouvir, de sermos como sempre!! Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos E jajá será um dia muito especial, uma semana bem especial!!! Te amo miguinha!!

Um comentário:

  1. Oi amiga adorei a mensagem e como sempre me fazendo chorar.
    Te amo muito e sabe aquelas amizades que sei que sempre posso contar: É a sua.Nunca vou me esquecer de você, nunca...
    ès muito especial pra mim e sempre agradeço de um dia ter te conhecido...
    Beijão AMIGA.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!