terça-feira, abril 25, 2006

Parabéns pra você...

Meus amigos hoje é aniversário da minha sogrinha, a Vera!!
Todo mundo diz que conviver com sogra é o Ó, que é difícil e talzzz!! Mas sabe, a convivência em geral é difícil, o problema é que todo mundo só olha o traseiro do outro e não vê que tb tem sua parcela de contribuição na qualidade dos relacionamentos que mantém diariamente! Então, colocam a culpa nas pobres sogras e esquecem que nós como genros ou noras tb temos uma parcela de culpa se a relação não anda bem. Então façamos nossa parte direitinho que enxergaremos que sogras, sogros, genros ou noras, ou qualquer ser humano, tem seu jeito especial de ser e o que vale são os bons sentimentos, aceitar que as pessoas não são cópias nossas e sim fontes de experiências, de histórias. que cada um é como é, mas que a cada dia pode melhorar, crescer e evoluir seus sentimentos e pensamentos.
Bom, mas o importante no dia de hoje é dizer que o tempo é o melhor remédio para os relacionamentos darem certo, se solidificarem e serem felizes. E hoje eu fico feliz por conhecer muito melhor esta mulher forte, dedicada, cheia de vida, cheia de amor e força que é a mãe do presente da minha vida.
Gostar de alguém, não deve ser apenas por ela ser parente ou não, mas por ela significar algo na nossa vida, nos dá algum aprendizado, algum sentido, é saber reconhecer as coisas boas que o outro tem pra oferecer. É sentir que apesar das diferenças o mágico é admirar o que realmente importa em cada um. E eu admiro as boas coisas que ela tem pra oferecer e ensinar. Reconheço ainda mais seus bons sentimentos, suas intenções, seu carinho... E espero que cada vez mais fiquemos próximas, sem medos, sem reservas.

Então eu desejo tuuuuuuuudo de bom, de maravilhoso, muita saúde, muita paz, alegrias pra ti Vera. Que Deus te proporcione momentos deliciosos, muita luz e sempre muito amor. Todo meu carinho e respeito!
Beijooooos da nora pentelha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!