domingo, março 12, 2006

Querooooo Irrrr!!!

Galeraaaa, quero ir pra Recife ver o povo, ver minha mãeee, minha cachorrinha e meus irmãos pentelhoosss!!! Urf!!! Queria ser pobre uma vez só na vida, porque ser todo dia é foda!!! Bom, como desde o carnaval não escrevo nada vou tentar atualizar isto: Tá tudo na mesma!! Hehheheeh! Tudo tranquilo! Trabalhando, to fazendo um curso rápido de recrutamento e seleção lá no SENAC, tamo reformando o quarto de mozinho pra ficar mais bonitinho pra nós e isto quer dizer q a casa da minha sogra tá virada ao avesso, mas estamos curtindo! É muito bom ter o apoio deles. O melhor de tudo é o carinho e a força! AAAhhhh!! Teve assalto lá no shopping em que eu trabalho. Pense num desespero. Quando cheguei em casa tive que lavar as "carça" pq tava tudo borrado de tanto medo! Heheheheh! Mas foi tudo tranquilo depois! Fazer o que né!!! To cheeeiiiiia de saudades das amigas maluquinhas que eu tenho e dos amigos que sempre me fizeram rir muito! Amo vcs!!
Continuo feliz com meu gatão. Te amo muito amor. Obrigada por tudo!! EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO MAIS QUE TANTO!! Beijos amores, fiquem com Deus!! Boa semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!