terça-feira, março 21, 2006

Em busca de oportunidades!!

Oii amores!!

Hoje acabei o curso que eu estava fazendo de Recrutamento e Seleção no SENAC. Amei e estou doida pra por em prática, basta agora arranjar uma vaga!! Hehheehe!! Em junho tem mais curso pra fazer!!

Estou cheia de saudades de muitos, minha mami e minha cadelinha.. quero muito ir aí em Recife... Torçam Para que eu ache uma passagem de ida e volta pelas calçadas daqui!!

Aqui vai uma fotinho da minha turminha querida do curso que concluí.

Super beijoooo
Amo vcs!!

Ps: Amor, eu te amo muito. Estou muito feliz contigo!! Vc é tuuudo de lindo e maravilhoso que eu tenho!! Bom demais ficar agarradinha contigo!! No inverno será muito bom!! Vou tentar não reclamar tanto do frio tá?!! Te amooooooooooooooooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!