domingo, janeiro 22, 2006

"Não existe grandeza quando a simplicidade, bondade e a verdade estão ausentes."

Oiii amores!!

Meus dias foram bons e menos bons!! Mas o importante é que tudo está melhor... se o coração fica bem, tudo fica mais fácil de se enxergar e enfrentar né?! Pois bem, bateu a saudade dos amigos, de mainha, da minha cachorrinha, da minha terrinha cheia de gente como eu... falta de um canto meu, falta de carinhos de outras pessoas, de poder abraçar, fazer bagunça... até falta dos tempos de faculdade me bateu, aquela loucura de livros e textos pra entregar!!! então, deu uma grande vontade de voltar pra lá... mas eu tenho mesmo é que aprender a gostar de POA e fazer outros vínculos.
Na semana que passou trabalhei da manhã até o começo da noite, por isto foi ótimo pq deu pra aproveitar pra sair com meu gatinho e namorar bastante. Fomos ao cinema assistir ao filme "As loucuras de Dick e Jane". Meus cunhados e seus amores e um amigo tb foram e rimos muito. Com a excessão da repreensão que mozinho me fez, foi tudo muito bom! O problema é que to cagando e andando pros outros e faço as coisas espontaneamente pq não fico neurótica preocupada com o que o mundo vai pensar do q falo, do que sou... claro que certas coisas doem pq exitem milhares de pessoas, principalmente as que gostamos, que nos julgam por coisas pequenas ao invés de valorizar o que realmente importa num ser humano, mas quer saber? É só ligar o "foda-se" e seguir em frente! Hehe! Mas eu e mozão já estamos no maior amor!! E eu rio de me acabar mesmo e isto não vai mudar!!
Ontem falei com Carol, minha amiguinha!! Que saudades de ficar até altas horas papeando sobre a vida e as nossas maluquices!!

A semana tá começando, e jajá Janeiro vai embora e entra o mês do carnaval. Boa semana a todos e todo meu amor pra quem gosta de receber carinho! Saudades....

Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
(Roger Crawford)

"Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você."
Cardeal Shellman

"Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma

os homens."
Lacordaire

"Uma longa viagem começa com um único passo."
Lao-Tsé

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, seus amigos estão aqui, sempre com pensamento em vc e torcendo pro seu melhor.
    Te amo muito!!!
    Ah! Já ia dizer q ele repreendeu, no mínimo, tua risada no cine...
    Ainda bem que ele nunca me viu rir "daquele" jeito gostoso...hahauhauh

    Beijooossss, Lilica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!